Depoimentos

Veja o depoimentos de nossos alunos que fizeram aulas particulares de Matemática, Física, Química, Bioquímica e Português :

Manoel C Oliveira

" Quando entrei na faculdade de Eng. Civil tive muitas dificuldades com as matérias de cálculo e física. Comecei a fazer aulas com o Prof. Fabrício e isso me ajudou muito a entender melhor o conteúdo da faculdade e a não desistir do curso, pois não estava disposto a continuar o curso sem entender o conteúdo. Nos dois primeiros anos de faculdade foi com ajuda dele que consegui enfrentar um dos cursos mais difíceis, a nível de graduação.Obrigado Prof. Fabrício!!! Neste ano de 2019 eu me Formo em Engenharia Civil e devo muito desse sonho a você. "

Rodrigo Ramos
" Agradeço a toda equipe de professores das aulas particulares Bruno pelo excelente serviço prestado. Estou em busca da segunda graduação e com a ajuda destes ótimos profissionais tenho certeza que logo mais conquistarei meu objetivo. Professores dedicados e superatenciosos que atendem plenamente as necessidades de seus alunos . Parabéns e obrigado por me ajudarem nesta nova etapa de minha vida.Rodrigo Odaondo"

Bernardo La Padula Tellini

"Excelente professor! Comprometido e atencioso, maleável com horários! Fiz minha primeira prova de matemática financeira e tive um excelente resultado! muito disso, pra não dizer tudo, foi pela sua mentoria!!Valeu mesmo cara!!!Achei que fosse ter dificuldade com essa coisas, mas eu to indo super bem! com as minhas notas posso aplicar pra tutoria desse curso no proximo semeste! quem diria haha merito seu cara, sua tutoria que fez isso.Mas se for fazer algo mais, conto contigo!! Obrigado por toda a paciência e dedicação no projeto que você montou em relação ao que eu necessitava, foi 100% exitoso!! Valeu mesmo mestre!!"

Thiago Matias Alvarenga

"Comunicação, Profissionalismo, Qualidade, Valor, Ótima didática principalmente em física e matemática me ajudou muito nos vestibulares grandes. Recomendoa todos ótima qualidade e custo benefício"

José Abreu

"Se alcançar meus objetivos é a meta, estou conseguindo! A experiência com AULA ON LINE (Skype) mostrou que as aulas com professor continuam excelentes, assim como na presencial. Com a AULA ON LINE, continuo participando e aprimorando meu aprendizado. Não perde em nada para aula presencial.Adorei! Excelente modalidade!!"

karla Bonani
"Excelente experiência! O professor Fabrício tem muito conhecimento ,é centrado e atencioso...."

Camilla Bot

"Aulas excelentes, didáticas e descontraidas para sair se sentindo mais confiante!"

Roberto Campos

"Ótimas aulas!! Com a ajuda do professor,passei de primeira, em um concurso muito concorrido da PM!!. Vim até aqui te agradecer pela ajuda que me deu!Muito obrigado que Jesus lhe abençoe Fabricio!"

Humberto Nunes Viana

"As aulas me ajudaram muito a superar as dificuldades e conquistar o diploma de graduação. Agradeço ao professor Fabrício e Bruno pelas excelentes aulas. "

Alessandra Martins

"Meu filho está no 3º semestre engenharia da FEI, quero agradecer Professor Fabrício e Professor pela Competência, pela ajuda ao meu filho ao ensina-lo para essa reta final para conquistar a nota que ele precisava, que outros alunos tenham a Sorte em pode ter esses Professores."

Avenida Moaci, 857

Moema- São Paulo/SP