Nosso Trabalho

Como São Nossas Aulas Particulares?

Nossos Professores, sempre estimulam os alunos a raciocinar e pensar mas , nunca  "decorar". Uma forma fácil de fazer isso, é mostrar com exemplos práticos de exercícios que tenham uma situação problema para resolver.

Um exemplo nas Aulas de Reforço de Matemática, é montar Sistemas de Equação a partir de um problema ou  representar gráficos a partir de uma Função do Primeiro grau.

Nas Aulas Particulares de Química ensinamos Cálculos Estequimétricos a partir de" Receitas de como fazer um bolo" ? implementando a ideia de Proporção na Matemática que aprendem na Regra de Três. Mostramos durante as aulas particulares que um conceito de matemática se aplica na química e vice- versa.

Portanto, final da aula, os Professores de Matemática aplicam alguns testes semelhantes aqueles que foi proposto durante a aula, e verificamos se ele entendeu e conseguiu resolver sozinho. Para atingir os objetivos, sempre recomendamos aos alunos revisar e refazer os exercícios que foram ensinados durante as Aulas de Reforço.

Caso, o aluno dê continuidade as Aulas Particulares de Matemática, Química, Física ou Biologia,  deixamos uma lista de exercícios para estudar em sua casa. Depois, quando o aluno retornar nas ao Reforço Escolar, corrigimos e tiramos todas as dúvidas.

Qual Modalidade de Aula Fazer ?

AULAS PRESENCIAIS

Aulas Particulares de Matemática, Física e Química, Biologia e Bioquímica são para alunos que estão Ensino Médio  e Superior

Lecionamos também, Aulas Particulares de  Português, Geografia e História.

AULAS ON- LINE

Em nosso Reforço Escolar, temos a modalidade de  Aulas On-line.

.

O possuimos Professores online de Matemática e Bioquímica.

Estes Professores Particulares usam programas de Compartilhamento de Tela, Arquivos por meio do Google Meet, Microsoft Team e Zoom  com uma Lousa digital , onde o aluno acompanha passo à passo o conteúdo que ele precisa aprender.

Tudo isso no conforto da sua casa e com preços bem acessíveis. Ao final da Aula enviamos o arquivo  em PDF via email ou pelo whatsapp do Professor de Matemática.

NOSSO CONTEÚDO

(Aulas Particulares Nível Médio)

Matemática, Física, Química, Biologia, Ciências, Português, Geografia e História

(Aulas Particulares Nível Superior)

(Matemática) ; Cálculo, Cálculo Numérico, Geometria Analítica, Estatística, Álgebra Linear, Limites e Derivadas, Integrais duplas e simples e Matemática Financeira.

(Física); Cinemática, Mecânica, Dinâmica, Estática, Óptica, Eletricidade, Eletromagnetismo, Ondulatória, Eletricidade,  Eletromagnetismo, Termologia, Termodinâmica, Fundamentos de Resistência dos Materiais e Mecânica dos Fluídos.

(Química); Orgânica, Inorgânica, Analítica, Eletroquímica, Fisico-Química e Bioquímica;

(Biologia) Bioquímica Metabólica, Biologia celular, Biologia Molecular, Histologia, Citologia, Genética, Evolução dos Seres Vivos e Imunologia.

NOSSA EXPERIÊNCIA

Desde 2004, ensinamos Aulas Particulares de Matemática, Química , Física, Biologia, Bioquímica para alunos dos Colégios: Bandeirantes, Porto Seguro, Etapa, Dante Alighieri, Objetivo, São Luís  Vértice e Consa

Além de alunos que fazem Universidades: Usp, Unicamp,  Faap,  Puc, Fgv,  Mackenzie, Mauá e Fei.

QUALIDADE APROVADA

Lais Wataki
"Ótima experiência com aulas a distância, via Skype.Sempre com muita dedicação e profissionalismo, buscando o melhor para os alunos".

Barbara di Lucas

"Parabéns pela didática! Experiência excelente e super recomendo. Professores qualificados e flexíveis a sua necessidade. Fez exatamente como precisei e atingiu minhas expectativas. Obrigada!"

Edna Tieco

"Professor com excelente didática que nos proporciona a facilidade para entender a matéria. Podem acreditar! Essas aulas são motivadoras para querer entender e aprender mais e mais. Local de fácil acesso e aconchegante."